Contagem Regressiva

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pesagem de hoje! - Meta de Natal

Como já havia dito me peso todas as segundas e sextas, mas como na segunda eu havia engordado, já estava até pensando em desistir de me pesar hoje, mas criei coragem e fui. Adivinhei o que a balança me mostrou??? 87,100kg

Eu estou um pouco desconfiada, principalmente por que se que não fiz a RA corretamente e me peso nessas balanças de farmacia, porém como me peso sempre na mesma balança e ela me disse que emagreci é melhor acreditar não acham??? rsrsrs

Amanhã vou fazer compras, vou tentar trazer bastante produtos diet e entrar na Ra intensamente porque tinha feito uma meta pro natal. Quando pensei nessa meta haviam 8 semanas até lá, mas já se passaram 2. Eu tinha pensado em emagrecer 1 kg por semana o que seriam eliminados 8kg e me faria sair ou quase, da casa dos 80. Ainda me restam 6 semanas por isso foi me dedicar e ver se consigo ao menos parcialmente alcançar essa meta.

Espero que de tudo certo porque não posso deixar que o que já fiz vá tudo pro ralo, não acham???

Um grande abraço a todas... E até....

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
a balança tem dessas coisas, ô se tem!
Eu já desisti de entender, hahahah
Mas nem precisa, só comemora que eliminou mais um pouco, eeeeeeehhhhhhhh!!!
Ótima semana pra vc,
bjosssss

Jéssica Roberta disse...

o importante é vc notar que emagreceu, obrigada pelo comentário.

ótima semana

bjs e avante