Contagem Regressiva

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tentando mais uma vez...


Como sempre na esperança de que um dia eu vou conseguir, porque feliz do jeito do estou eu não sou. Preciso de muita energia, muita força pra seguir a diante, tenho ficado muito triste, sem vontade de mais nada, mas ao mesmo tempo tem uma coisa que fica me incomodando , pedindo pra eu tentar. Fico me imaginando mais magra,as coisas que poderei fazer, as roupoas que poderei usar , sabem como é?

Quero muito conseguir, preciso conseguir. Mas não é nada facil, muito sofrido pra mim, não sei por que. Na verdade não entendo como me sinto tão mal por estar assime ao mesmo tempo não consigo fazer nada pra mudar, sinto que estou me entregando mesmo sem querer, não consigo entender o que acontece comigo, parece um turbilhão de sentimentos, as vezes parece que vou enlouquecer... Aff... Ta dificil segurar essa barra...

Aqui no mundo não virtual, é tão dificil, não tenho com quem compartilhar, eles não entendem com exatidão o que se passa, dentro de uma mente no corpo fofinho rsrsrs Isso é muito complicado...

Mas graças a Deus tenho vocês pra contar meus medos , minhas angustias, desabafar...

Obridaga meninas, por tudo...

Nenhum comentário: