Contagem Regressiva

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um recomeço que não vem ...

É isso mesmo, estou muito triste comigo mesma pois todos os dias pretendo recomeçar a Ra e não sei porque não tenho conseguido, com isso fico cada vez mais deprimida, muito infeliz.

Todos os dias paro, penso em algo que deveria me fortalecer para conseguir vencer, mas não tá funcionando. O que faço??? Estou com medo...

Já passei dos 100 kg a algum tempo e meu organismo vai acabar acostumando com esse peso e vai ficar mais dificil ainda. Ainda tem uma questão que não sei se acho boa ou ruim, é que ninguém acredita que tenho mais de 100 kg, pois não aparento, dizem que sou alta, que por isso e por aquilo, mas meu joelho, tá me matando... O que faço???

Ao mesmo tempo que estou desesperada, não tenho força e um pouco de animo para recomeçar. O que faço????

Estou me sentindo muito só....

Um comentário:

Míriam disse...

Eu esta assim, mas hoje comecei a vizualizar os tão sonhados dois dígitos e o que eu preciso fazer pra consegui-los e tive certeza de uma coisa não irei conseguir se continuar desanimada e infeliz tenho que lutar e correr atraz do prejuizo das festinhas de fim de ano então é isso pensar no que posso fazer pra alcaçar meu objetivo pois só depende de mim....E você O que pode fazer? Beijos...