Contagem Regressiva

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mudança radical

Meninas como estão as coisas???

Para mim não anda nada bem, tenho engordado cada vez mais, e sei disso. O que não sei é porque estou me afundando cada vez mais, sei que estou me matando e faço de uma forma consciente e ao mesmo tempo sem conseguir evitar, não sei explicar.Sei que tem haver com minha ansiedade, pois sempre que algo acontece fico muito nervosa só pensando em comer, e comer cada vez mais mesmo estando cheia, fico tentando me conter, mas me sinto estranha como se tivesse necessidade, uma coisa meio vicio, sei, muito estranho mesmo.

Sei que não aguento mais essa situação, e preciso mudar, e só depende de mim e mais ninguém. Então tenho que ser forte, determinada e persistente. Essa situação tem que mudar, vai mudar...

Com isso pensei algumas coisas que pretendo fazer para conseguir emagrecer:
1 - Apesar de ter ido a nutri, pretendo seguir a dieta nota dez;
2 - Subistituir o máximo que puder os alimentos por integrais;
3 - Não deixar faltar uma verdurinha em todas as refeições, nem que seja uma folhinha;
4 - Ter sempre gelatina diet na geladeira para usar sempre que me sentir ansiosa querendo comer compulsivamente;
5 - Extimativa de eliminar 1 quilo por semana;


Bom, a principio vou começar por aí o importante é seguir e me reeducar...

Nenhum comentário: