Contagem Regressiva

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá meninas...

Primeiramente desculpas pelo sumiço, mas minha net ta uó rsrsrs

Hoje era o dia da minha consulta com a nutricionista, mas quando cheguei lá haviam trocado para o dia 26, como é que pode trocar sem avisar? Ninguém merece... Eu não vou poder me consultar no dia 26, pois já pedi pra sair mais cedo do trabalho hoje para isso, não vou poder pedir semana que vem outra vez, né...

O jeito é eu me virar sozinha mesmo, só não sei como, pois estou naquela fase em que paerço querer me matar, querendo me explodir, estou comendo e comendo sem parar mesmo sabendo o que estou fazendo não consigo parar e fico cada vez mais deprimida, o que faço para parar com isso? Socorro...

Quero me reestabelecer, mesmo que aos poucos como sempre, mas não consigo... Quero me sintir bem, saber que vou conseguir, me sentir feliz, capaz de chegar lá...

Sabem, quendo conseguimos emagrecer, mesmo que sejam umas graminhas, nos dá a sensação de que estamos no caminho certo, que somos capazes, e ficamos cada vez mais motivadas, só eu não estou conseguindo entrar nos trilhos para isso... Ai gente, tô me sentindo muito mal...

Eu preciso conseguir, eu vou conseguir... sim sim sim ...

Nenhum comentário: