Contagem Regressiva

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sempre querendo recomeçar

Olá meninas, como estão???

Eu não vou muito bem quanto a RA, mas sempre no desejo de melhorar, não sei se é o bastante, não tem resolvido nada.... mas enfim ...

Ontem estava assistindo um programa que passa na rede tv sobre cirugia plástica com o Dr Roberte Rey e ontem foi sobre duas mulheres que emagreceram muito e precisavam retirar o excesso de pele que ficou despencada...

Uma de 18 anos fez um desvio gástrico para emagrecer, a outra tinha uns trinta e poucos anos e não fez nenhuma cirugia, foi essa que me chamou mais a atenç~~ao, pois ela havia emagrecido 55 quilos só com dieta e exercicio físico. Ela contava como ela decidiu fazer a dieta e tudo mais, sobre sua determinação etc etc...

E quando a pessoa vai falando tudo parece tão simples, tão fácil, basta querer...

O que acontece conosco ou melhor comigo ( assumindo minha fraqueza)que não consigo seguir adiante, mesmo levantando todos os dia desidida que vou conter a alimentação, que o dia vai ser light? Todos os dias tomo café com adoçante, já acostumei e como apenas um pãozinho, então o café da manhã é de uma RA, e sempre levo uma fruta para o trabalho pro lanche da manhã, mas não sei o que acontece que no restante do dia as coisas desandam de tal forma... Isso tem me deixado muito angustiada... E quanto mais triste eu fico mais eu como e quanto mais eu como mais triste eu fico.... Ai Ai Tô desesperada, não aguento mais essa situação...


Me desculpem o desbafo, sei que fica muito chato o blog, mas acredito que é um dos motivos que os temos, pois só quem vive o mesmo problema pode entender o que estamos sentindo...

Abraço a todas...

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi... Estou pensando em voltar pra blogsfera light, mas cheia de duvidas... Culpa, etc e tal. Me da uma forca?? Beijos.....

«√¡√¡» disse...

Oi Mere, voltei. Então, é realmente super difícil seguir com a RA direitinho, mas é POSSIVEL, já que tantas conseguem, nós somos capazes!!! Temos que persistir! Teremos sempre altos e baixo, erros e acertos, mas não podemos desistir! Se seu almoço não foi tão moderado quanto gostaria, calma, tente fazer mais certinho na janta. E assim vai. Quando você estiver prestes a colocar a comida no prato, pense nos motivos pelos quais você quer emagrecer... pense em como sua vida será melhor quando perder os quilinhos extra, até você sentir que nao vale a pena comer certas coisas, ou em grandes quantidades, porque mais vale chegar lá! Outra dica é realmente seguir os blogs! A gente aprende muito umas com as outras! Anime-se, você já jogou fora 4.4 kg!!! Se inspire na sua força interior e siga em frente!!! Beijos.