Contagem Regressiva

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia de pesagem

Olá meninas....

Hoje, como havia dito, iria me pesar. Fui ao posto de saúde aqui próximo e me pesei e na balança deu.... tcham tcham tcham tcham.... 99,7 kg foram menos 1,9 kg da pesagem anterior. Estou feliz e preocupada ao mesmo tempo, ainda não estou acreditando, fico achando que a balança está desrregulada, ou sei lá... Nunca havia emagrecido tantos quilos de uma vez na mesma semana. De quando eu comecei a duas semanas atrás até hoje se foram 3,3 kg eu tô impresionada, eu não emagrecia isso nem em um mês inteiro, quanto mais em duas semanas, ainda tô na dúvida. Principalmente por ter jacado umas duas ou três vezes nesses quinze dias. Sei lá gente, preciso de mais um tempo pra poder acreditar, mas espero que seja verdade. Que Deus me ajude nesa empreitada...

Um comentário:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Mere!! Isso e tudoooooo de bommmm!! Parabens!! Menina, deixa de bobagem a balanca ta certinha!! Vc fez direitinho e agora ta colhendo os frutos! :-)
Acreditaaaa que assim a gente consegue tudo que quiser! ;-)
Beijos e obrigada pela força la no blog!!
Mere, super dificil comentar aqui, esse sistema de letras atrapalha demaisssss!Essa e minha quarta tentaiva! kkkk nao tem com tirar ele nao?? :-D