Contagem Regressiva

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desafio

Olá meninas...

Como viram no post de ontem, não tô indo muito bem na RA, mas não queria desistir e tô tentando tudo, mas acho que preciso melhorar dentro de mim. Esse ta sendo meu maior impecilho.
Como mais uma opção acabei entrando no desafio da Vivi e por isso gostaria de convidá-las para o desafio Boa Menina do Blog Autoestima e Emagrecimento, tem que entrar no blog para se inscrever. As regras são as seguintes:





Serão 4 Semanas: 01 de Novembro a 29 de Novembro


Regrinhas do Desafio:


*escolher uma peça de roupa um número menor, ou que esteja apertada, para usar depois do desafio! Tire uma foto com ela antes de começar e guarde para fazermos juntas um antes e depois coletivo.

*publicar o selinho oficial do Desafio na Barra Lateral do seu blog.

*toda terça-feira, começando em 01 de novembro, envie seu peso para: desafio.boamenina@gmail.com

*tente cumprir diariamente os 3 itens de Autoestima e os 3 de Emagrecimento:
Autoestima: hidratante corporal, maquiagem e ouvir suas músicas favoritas.
Emagrecimento: alimentação equilibrada (pontos ou calorias), água 2,5 litros e chá de ervas 3 xicaras.

vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Mere!! Isso ai, nada de desanimar!
:-)
Beijinhos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Mere minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
. sobre a ausência de salto nos looks é pq tenho problema na coluna e eles acabam comigo, mas acho elegante, gosto deles, só não posso usá-los, o que me salvou foram essas inúmeras sapatilhas que inventam todos os anos para todos os gostos e eventos, risos.
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.