Contagem Regressiva

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia de pesagem, e a verdade sempre aparece....

É não tem jeito, quando não se faz o que deve ser feito, não se tem nem do que reclamar. Aconteceu o que eu imaginava, o aumento de peso que não veio na semana passada veio nessa, pois tinha jacado muuuito na semana passada e as consequencias sempre vêm. Mas o que preciso é tomar vergonha na cara e encarar a RA como meta de vida e parar com essa emblomação, parar de ficar tapando o Sol com a peneira. Acho que o que mais me entristece, não é ter engordado, é ter a certeza de que sei o que deveria ter feito e não fiz, é saber que não fui forte o bastante, é saber que não tenho autocontrole sobre minha mente, é saber tudo o que sei sobre RA e não servir de nada, que droga tô me sentindo uma idiota...

Enfim, vamos a tragica noticia, fui me pesar e a balança esfregou na minha cara, 100,5 kg. Estou eu novamente na casa dos 100. Da ultima pesagem pra hoje foram mais 900 gramas e da menor pesagem ate hoje foram mais 1,5 kg. Dá pra acreditar?

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Mere,nao desanima nao. E importante refletir onde foi que deixamos a desejar, para melhorar claro. Mas se culpar agora tb nao resolve. Entao esquece quanto foi o peso minimo e se concentra no quanto quer pesar na proxima semana!!
Beijinhos!

Bianca disse...

Olá Mere!
Não vale a pena ficar a pensar no passado.
Como acabei de ler num blog, nós somos o resultados das nossas escolhas, por isso, o que vamos ser no futuro depende do fazemos hoje.
Eu estou a recomeçar, também tenho andado um pouco perdida em relação à RA.

Começa hoje mesmo a tomar atitudes positivas e vais ver que logo os resultados aparecem.
Beijocas e muita força!

Tânia disse...

Eu não acredito nessa coisa de engordar na semana seguinte pq jacou na anterior. Se vc jaca e depois faz tudo certo vc emagrece. É lógico, matemático. Vc deve ter feito algo errado esta semana ou estar com retenção de líquidos. Desculpa mas é bom não se enganar.

bjuus

Rô Recomeçando disse...

Oh! Eu tô com a Tânia.
SE não for assim eu tô ferrada!!!!!!!!
Mas tenta fazer direitinho daqui pra frente que dá certo.
Beijinhos não que beijinhos engorda, beijos.......