Contagem Regressiva

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia de pesagem

Olá meninas, como estão????

Eu estou feliz e um tantiiiinho triste, sei que não deveria, mas de tanto ver a balança descendo bastante a cada semana, me acostumei, nas últimas semanas foram mais de 1kg em cada uma e agora a diferença foi de 0,7 kg e eu acabei ficando meio assim...
Sei que não devo me deixar balançar por causa disso, o que importa é que o peso foi eliminado, tenho que ficar feliz por isso, melhor do que engordar, não é?

Então, ficou assim, segunda passada estava com 99,7 kg e hoje estou com 99,0 kg o que da uma diferença de 0,7 kg. Acho que tá bom demais soh... rsrsrs

Só para recapitular, recomecei a Ra dia 10/09 e me pesei dia 12/09 e estava com 103 kg e hoje estou com 99 kg o que da uma diferença de 4 kg em 24 dias. Acho que tô no lucro não? rsrsrs

Só espero que continue assim, estou muito apreensiva, com medo de não conseguir manter essa eliminação... Ai ai meu Deus...

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Mere, entendo como vc se sente, estive assim dias atras. Mas nao se desanime nao! Mude os tipos de alimentos, mude as atividades fisicas, porque o corpo começa a se habituar depois de algumas semanas, e diminui ou até para de emagrecer! Nao deixe cair na rotina!!! Beijos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Mere,

Está bom D++++, não desamine....no inicio sempre eliminamos mais peso mesmo, mas o que não podemos é desistir!!! lembre-se você ja saiu dos 3 digitos olha só que VITÓRIA!!! Parabéns...continue FIRME, eu tb estou RECOMEÇANDO. Bjs Rô