Contagem Regressiva

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Preciso de sugestões... Urgente!!!

Olá pessoas...


Como já disse, na última semana a eliminação de peso foi muito menor em comparação as duas primeiras semanas, não sei se fui eu quem fiz alguma errada na Ra ou se é aquela teoria de que depois de um tempo o organismo fica mais lento na eliminação de peso. Acredito ser mais a segunda hipotese apesar de também ter dado umas deslizadas, enfim, no começo da Ra minha preocupação foi não comer todas as bobagens que sempre comi, sabia que isso ajudaria, mas agora com isso preciso me preocupar mais com o tipo de alimento que como mesmo no horario e quantidades certos.

Meu maior problema é entre o almoço e o jantar, porque nunca escolho uma boa opção de lanche e chego muito tarde da faculdade para jantar. Como um lanche muito calórico porque sei que vou demorar e tenho medo de sentir fome, mas acabo sempre sentindo fome lá e acabo comendo algo que não devia por mais que eu selecione e quando chego em casa quero jantar porque quero algo salgado com sustancia sabem?!!1 Ai ai... não sei o que faço, sei que deve ser por ai o meu problema agora... O que faço me ajudem... Preciso de sugestões....


PS: Gostaria de pedir a vocês um incentivo pra minha irmã que acabou de entrar nesse mundo da blogsfera light e não tá sabendo como fazer, nem sobre o uso do blog e menos sobre a RA. Quem puder dá uma passadinha lá... Abaixo esta o endereço dela ...
http://wwwrorefazendo.blogspot.com/

5 comentários:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Mere!
Vc tem razao, as primeiras semanas é sempre mais facik emagrecer. Acho que por muitos fatores, inchaço e maior no começo, quanto mais pesada, maior a eliminacao, a empolgacao é maior, o corpo se acostuma com a dieta, a gente começa a fazer concessoes, enfim.... Mas temos que driblar tudo isso, se nao estacionamos!!! Estou nessa luta tambem. Quanto aos seus lanches... Que tal levar algo pra la, pra nao precisar comer algo gorducho? Uma fruta? Tenho frutas secas na bolsa, sempre recorro a elas quando estou com fome na rua....
Vou agorinha la dar uma força pra sua irma!
Quanto ao desafio, vc pode começa-lo a qualquer dia, entao se for melhor pra vc esperar mais pra fazer, nao tem problema! ;-)
Beijosss!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Mere! Nada de desanimar naoooo!!! Nao pense na jacada de ontem, pense no hoje, no que você pode fazer agora pra melhorar, e aguarde que os resultados virão SIMMMMM! :-D
Quanto ao link, lá na barrinha onde muda você muda a cor ou a letra do texto, tem a opção Link (no meu aparece em azul e sublinhado). Só clicar lá e colar o endereço que você quer "linkar"! ;-)
Beijos!

Daniele disse...

oi Mere, tudo bem?

Estava vendo uns blogs e cheguei no seu :)

Olha comigo também aconteceu isso, nas primeiras semanas o emagrecimento é mais rápido mesmo, na verdade acho que isso é relativo. Cada corpo reage de um jeito.

beijos

http://danidiario.com/blog

*Lua Emagrecendo* disse...

Mereeeee passando pra te desejar um final de semana perfeitoooooooo amigaa!!! forca na peruca ai e vamo se segurarrr pra nao comer besteiras!!!! vou ver o blogs da sua irma!! :)

Rô Recomeçando disse...

Agora vaiiiiiiiiiiii1.
tô na luta.........