Contagem Regressiva

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Retomando o controle....

Gente, não aguento mais ficar me lamentando por estar jacando e jacar cada vez mais, a unica coisa que pode mudar é eu tomar as redias da situação e é o que vou fazer de uma forma ou de outra. Mesmo que não consiga inicialmente ir 100% o que importa é a determinção e o foco, o objetivo. Não sei como, nem de que forma, só sei que tenho que tomar uma atitude.

Incrivel como nos sentimos diferente depois que ficamos um tempo fazendo RA e depois jacamos, como isso nos faz mal, não só pscologicamente, mas fisicamente. Estava comendo tanto que meu corpo não estava dando conta, ficava passando mal, estufada, parecia que ia explodir, mas isso não vai mais acontecer, eu é que tenho que estar no controle, não minha ansiedade e meu olho grande/gordo...

Não sei o que exatamente vou fazer, só sei que preciso controlar as quantidades de comida e consumir mais verduras cruas porque sinto que sacia bastante, o unico problema é que não sou fã,isso é muito complicado pra mim, mas vou ter que dar um jeito. Uma coisa que percebi é que para se fazer RA, preciso ter uma rotina controladinha, para programar as refeições, organizar com antecedencia as melhores opções, descongelar a carne que for ser feita e etc. O que acaba, ao menos de inicio, dando um pouco de trabalho, mas como se diz: SEM ESFORÇO, NÃO HÁ VITÓRIA!!!

4 comentários:

Tânia disse...

"No pain no gain"
É isso ae querida. Tbm estou voltando ao foco. Não quero ficar me lamentando se sei onde estou errando. Mudar é preciso.
bjuus

«√¡√¡» disse...

Mereeee, tenta o seguinte, imprime essa sua postagem e leia ela antes de sentar na mesa pra comer!!! Qem sabe te da forcas!! Beijinhos!!

Bianca disse...

Olá!
Já tinho passado antes no teu blog, mas não tinha comentado.
Hoje ao ler o teu post parecia que estava a ler algo escrito por mim. Sei exatamente como te sentes.
Eu também passei os últimos tempos a comer demasidado e muitas porcarias, mas desde ontem que estou a voltar a seguir o meu plano.
Desejo-te muita força. Não desanimes!

Ril disse...

Mere, é difícil sim, mas a gente consegue, basta focar no que você quer, mentalize você linda, magra, usando a roupa que quiser, podendo olhar qualquer vitrine e escolher a roupa que quiser. É por isso que eu estou lutando pelo direito de vestir uma simples saia jeans sem ter que procurar na loja de tamanhos especiais. Coragem e siga em frente.
Abraços