Contagem Regressiva

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Recomeço com caminhada....

Sempre tentando não é gente...

Tô tentando me reerguer, preciso muito, não me sinto bem. Tanto pelo psicologico quanto fisicamente, não aguento nada...

Essa semana determinei que no 1º dia de férias iria caminhar pra pegar o ritmo pra poder entrar pra academia, pois caminhar é bom de manhã e trabalhando não dá... Então pretendo entrar pra academia porque quando voltar a trabalhar posso ir no horário que tiver disponivel...

E com isso estou tentando segurar a boca, não estou com nenhuma dieta especifica, estou simplismente tentando diminuir o que como, mas estou tentando marcar com a nutricionista outra vez.

Só estou um pouquinho preocupada com as festas de fim de ano, ainda não sei como fazer. Gostaria que isso não me atrapalhasse, que não me desnimasse...

Conto com vocês mais uma vez...

Nenhum comentário: