Contagem Regressiva

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Socorroooooooo

Gentem....

Tô péééssima, não sei o que acontece que relaxo tanto e abandono de vez a RA, não sei porque faço isso comigo. E o susto é sempre grande, fui me pesar e nem vou colocar o peso aqui, mas infelizmente voltei para os 3 dígitos. Estou me afundando sem saber o que fazer, na verdade sem saber o que fazer comigo, porque vejo todos os blogs e todas as dicas e não faço nada pra mudar, não entendo porque...

Preciso de ajuda não sei que tipo, mas preciso...

Uns poucos meses atrás tava toda empolgada pqrq quando terminasse a faculdade iria ter tempo pra frequentar academia, estav contando os dias e agora que chegou to murchinha murchinha...
Achando vários enpecilhos para não ir, vergonha, não estar fazendo a RA, não tenho tênis, a grana tá curta, etc, etc, etc...

E o mais importante que está me deixando triste por não estar fazendo a RA. Em janeiro faço 15 anos de casada e pretendo fazer uma cerimonia de comemoração a bodas de cristal, e cadê que acho um vestido decente que caiba em mim. Só de imaginar o ridiculo que posso passar neste dia, da vontade de chorar.

Vou parar por aqui porque se enumerar tudo que estou sentindo de uma só vez acho que não aguento...

2 comentários:

Mendes disse...

Amiga... como diria a música: LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!!

Não posso fazer nada para te ajudar a se reerguer, mas Deus pode. Pede ajuda pra Ele e acredite mais em vc...

Quer mesmo estar Linda nas suas bodas de cristal? Então bora lá, ainda dá tempo! A vida é agora... nada de começar amanhã, segunda ou depois daquela festinha... comece a fazer e a levar a vida que vc realmente merece!

Fico aqui na torcida pelo seu sucesso... pq ele será NOSSO!

Bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Mere! Que saudade de voce!! E a Ro, ta bem?
Calma linda, bate o desespero mesmo de vez em quando em todas nos! Mas pensa pelo lado positivo: ate o niver de casamento, vc ainda tem 1 mes! Esquece a academia, que custa caro, e precisa de tenis, e faz alguma coisa que de mesmo pra fazer hoje, agora se possivel!! Liga uma musica, um axe, por exemplo, e pula, danca se exercita!! Mexe esse corpicho! Nao tenha vergonha, pode se sentir a carla peres o uma das sheilas se preferir! Kkkk solta a franga ai! Vai gastar caloria, vai liberar o estresse a pressao, e talvez reencontre dentro de vc a força e determinacao qe estava ai contigo dias atras!!!
Beijinhos!