Contagem Regressiva

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Auxiliadores da RA... Preciso de vocês...

E aí pessoal...

Ontem me senti muito mal por não ter resisitdo outra vez a uma besterinha no fim do dia. A pessoa passa um dia inteiro de RA relativamente razoavel e quando o dia já ia terminar não resisti mais e pronto lá se foi, o estrago tá feito.

Então pensei preciso fazer algo pra ajudar, passei no mercado e conprei umas gelatinas lights e iogurte  para ter algo pra beliscar no fim do dia se a ansiedade me sucunbir, espero que seja suficiente, que o meu desepero não tenha desejo especificos... rsrsrs

O que acham? O que mais posso ter em casa que não me atrapalha na RA e me ajude a controlar a ansiedade por mastigar e principalmente por doces, chocolate...

7 comentários:

Letícia disse...

Oi querida, de noite a coisa pega neh? Pra mim tb é bem dificil a parte da noite! Mas enfim, iogurte da certo sim , e gelatina tbm, mas eu sempre corro para uma laranja ou bergamota..rsrss..e passa a vontade! Força pra ti! Beijão

ivana. disse...

Uma dica amiga ... Procura fazer certinho até as 16 hs, coma de 3 em 3 horas, de maneira saudável, e depois deste horário tenta não ingerir muito carboidrato. E se a fome bater, gelatina diet e iogurte é uma excelente opção, eu faço isso ! Beijo.

Roh Jardim disse...

OI FLOR
fique calma e vamos acertando as coisas que a gente vai errando
não somos perfeitas não adianta
Eu sempre tenho em casa coisas possíveis.
bananadas, chocolate amargo,
flocos de arroz caramelizados
mas lógico né amiga é pouca quantidade
só pra mastigar e a vontade passa.
beijo

Elis disse...

Oi linda,

realmente a noite é sempre mais complicado. Mas eu faço o seguinte, depois da janta sempre me programa para a ceia, e na ceia tem banana com aveia, iogurte e agora estou aderindo a semente de chia. Se vc colocar uns minutinhos de molho na água com ameixa ou uvas passas fica bem gostosinho de ingerir. A chia é legal porque dá uma estufada no estomago, claro que é necessário tomar água. Outra coisa que pra mim serve super bem quando pinta aquela vontade louca por doces, é mastigar um chicletes (trident) ele é bem pouco calórico, e segura bem a vontade do doce. Se vc costuma sentir mais fome a noite, o lance mesmo é se programar para comer de 3 em 3 horas, mas de manhã comer porções bem pequenas e a noite vc pode comer mais. Eu adoro chocolate e não fico sem, mas deixo para comer a noite. Mas o importante mesmo é se auto-conhecer para saber como proceder. Eu tb tô numa fase complicada, porque estou evitando comer carboidratos a noite, mas não é nada fácil. Tudo é uma questão de hábito, temos que nos acostumar.

abraços

Elis disse...

Linda,

respondi sua dúvida sobre a chia no post de hoje.

abraços

Elis disse...

Bom dia minha linda,

lembrei de outra coisa que pode ser útil para vc. Já ouviu falar de alimentos termogênicos? Se não conhece vale a pena dar uma pesquisada, na internet tem vários artigos sobre o assunto. Bem, o fato é que para mim a canela funciona muito bem, a noite na ceia eu gosto de comer banana picada com um toque de canela e 1 colher de chá de aveia, ponto uns 30 segundos no microondas e como. Eu me sinto saciada, penso que se vc gostar de banana pode experimentar. Eu acho a banana a fruta que mais sacia, na minha opinião.
Espero tê-la ajudado!

abraços

Dani Light disse...

Oi mere!!!

Eu sou assim tbm. Faço o dia todo certinho e chega no final do dia e acabo com tudo.

Estou tentando aprender e, acho que uma coisa que pode ajudar é: Ceral matinal LIGHT. Sabe aqueles tipo sucrilhos? Mas light.
Eu comprei um sabor chocolate e é ótimo, como só uma porçãozinha.
Outra coisa que você pode fazer é vitamina de frutas com leite. É gostoso e fica docinho.


Bjs!!!

http://danimagra2012.blogspot.com.br/