Contagem Regressiva

domingo, 19 de agosto de 2012

Pesagem ... :(

Olá pessoal...

Ontem foi dia de pesagem (vergonha), mas fazer o que...

Semana passada: 92,300 kg
Hoje: 92, 600 kg
Saldo: + 300 g

Gente, além de ter aumento o peso eu surtei e enfiei o pé na jaca, sai e fiz um monte de bobagens e se ontem a pesagem tava alta nem conto a vocês o que vi na balança hoje.... Meu Deus...

Mas hoje tentei reestabilizar a desordem e vamos ver no que dá o resto da semana...

Então vamos que vamos...

3 comentários:

Elis disse...

Oi minha linda,

nada como uma nova semana nascendo ai, para recomeçar. Linda, amanhã é segundona, seja forte e tudo dará certo.
Estou contigo!!!

abraços

Letícia disse...

Bola pra frente amiga, temos uma semana inteirinha ai esperando por nós, vamos caprichar! Nada de desanimar! Beijão

Unknown disse...

Oi Mere!!!

Nem vou falar nada porque eu também tô num prejuizo viu!
Ando muito desregrada ultimamente e nem tive coragem de encarar a balança (coisa feia). Mas bola pra frente que temos aí uma semana inteirinha pra ralar. rsrsrs

Bjocas!!

http://danimagra2012.blogspot.com.br/