Contagem Regressiva

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atualizando ...

 Olá gente light?

Como vocês estão? Andei sumida porque minha net saiu pra passear e só voltou agora a tardinha.... kkkk

E agora aqui estou eu tentando lembrar de tudo que comi e organizar a budega por aqui ... kkkkk

Como vocês vão ver no cardápio do dia dia 26, fui numa festa e fiz o que pude pra me segurar, mas sabemos o quanto é difícil. Porém fiquei analisando e não estou me sentindo tão culpada pois fiquei comparando como teria sido o meu comportamento se não estivesse de RA. Acho que seria 3 vezes pior, então pensando assim acho que estou indo bem.
No dia seguinte ainda teve uma rebarba da festa como vão perceber, mas hoje acho que já consegui entrar nos eixos.

Então vamos ao que interessa....

Cardápio do dia 26/01/2013






Café da manhã: café c/ leite desnatado e adoçante + 2 fatias de pão de forma c/ margarina

Lanche: 1 banana

Almoço: macarrão com carne moída + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia de melão

Lanche da tarde: 1 banana, 1 fatia de mamão c/ 2 col. cereal nesfit

Jantar: SEM COMENTÁRIOS ( fui em um aniversário)
 

 Cardápio do dia 27/01/2013



Café da manhã: café c/ leite desnatado e adoçante + 4 torradas integrais c/ margarina

Almoço: macarrão c/ carne moída + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia de melão

Lanche: 1 pedaço de torta salgada + 1 maçã do amor

Jantar: 3 col. arroz + 3 col de linguiça ensopada com batata + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia de melão

Ceia: 1 pedaço de torta salgada


Cardápio do dia 28/01/2013


Café da manhã: café c/ leite desnatado e adoçante + 1 pão francês c/ margarina

Almoço: 4 col de purê de batata + 1 hamburguer de frango + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia de melão

Lanche: 1 banana, 1 fatia de melão e 2 col de cereal nesfit

Jantar: 3 col arroz + 2 col feijão + 3 col de purê de batata + 2 hamburguer de frango + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia de melão


Gente estou um pouco preocupada, pois tenho conseguido me segurar porque estou em casa de férias. Tô um pouco aflita pois semana que vem volto a trabalhar. Espero conseguir continuar me controlando.

Bom, por enquanto vamos que vamos ....

Bjsssss

4 comentários:

Tayzinha disse...

Oi Mere,
Reeducação alimentar é isso.
É não se privar dos alimentos e sim controlá-los. E isso é aos poucos. Então se você já tem um comportamento melhor diante festas do que você tinha já é um grande passo.
E quando você voltar ao trabalho lembre-se como foi difícil perder esses quilos. Toda vez que você for comer alguma coisa pense se vale a pena.
Me diz uma coisa, qual o programa que você usa pra fazer as montagens das fotos??
Beijos

Mi disse...

Mere... vc não consegue levar uma lancheirinha para o trabalho??Ou vc tem que comer fora??
Mas não tem problema... vc irá conseguir!!!

bjãooooo,

Mi

Roh Jardim disse...

Mas vc está indo muito bem
relaxa amiga, vc está criando novos hábitos. Leve isso para seu trabalho, com lanchinhos fáceis de transportar.
Beijos

Superação disse...

Adorei seu blog e já estou participando dele também, vamos juntas a caminha da nossa vitória, bjs.