Contagem Regressiva

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cardápio de hoje

Olá pessoas light ...
Como estão de RA?
Eu acredito estar indo bem, agora até quando? Só Deus sabe.....
Mas vamos indo enquanto der né ....
Força na peruca rsrsrs

O cardápio de hoje foi:

Café da manhã: ( 9:00) Café c/ leite desnatado e adoçante + 3 torradas integrais 
+ 2 biscoitos cream cracker c/ margarina

Almoço: (12:30) 3 col. arroz + 2 col. feijão + 1 carré picado + 2 col.purê de maçã + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia de melão

Lanche: ( 16:00) 1 copo de suco + 1 pct pipoca de microondas light

Jantar: (19:00) Idem ao almoço
Sobremesa: 1 pote de gelatina


Gente, preciso de uma dica.
O que faço para o feijão não estragar tão rápido?
Ontem cozinhei o feijão e ai jantamos, não coloquei na geladeira porque ainda estava quente, então ficou a noite tampado em cima do fogão e de manhã quando acordei coloquei na geladeira. Ah aqui o tempo ta chuvoso portanto não esta quente como costuma ficar no verão. E aí quando fomos almoçar pegamos pra esquentar ele já estava com cheirinho de que tava querendo estragar, sei lá. Poxa, não dá pra ficar estragando tanto feijão. Não entendi porque isso aconteceu. Alguém pode me ajudar?

Bom é isso...
Vamos que vamos ...

6 comentários:

joyce costa disse...

OI AMIGA TD BOM?
QUE ALIMENTAÇÃO LINDA :D
OLHA QUANDO EU COZINHO FEIJÃO EU COSTUMO SEPARAR EM POTINHOS INDIVIDUAIS E CONGELAR, DAI QUANDO FORMOS COMER É SÓ DESCONGELAR, FICA COM GOSTINHO DE COMO ESTIVESSE ACABADO DE SER PRONTO,OU ENTÃO QUANDO VC ESQUECE-LO DO LADO DE FORA DA GELADEIRA E FICAR COM AQUELE GOSTINHO, É SÓ VC RETIRAR COM UMA COLHER A PARTE DE CIMA QUE ESTIVER RUIM E DEPOIS FERVE-LO E RETEMPERAR ELE ;D ESPERO TER AJUDADO BJINHOSSSSS

Roh Jardim disse...

Amiga, lembre-se o que eu sempre te falo: otimismo!
Até quando vc está mandando super bem, vc começa a te puxar pra baixo mulher. O que está acontecendo com vc???
Não gosto de te ver assim não!
Sobre o feijão eu sempre faço meio quilo de cada vez e mesmo quente eu sempre guardo na geladeira pq acho o feijão muito fácil de estragar.
Um beijo

Cคмเlค disse...

flor eu faço assim, cozinho 1kg e separo em potinhos só a quantidade certa pra comer naquele momento .... e congelo ... dai faço 1 potinho por vez e ele fica novinho parece que recem cozido por que tava congelado .... bem ... uso potinho de margarina que ia jogar fora kkkkk e pratico né ..beijos.

Mi disse...

Mere... que linda foi sua alimentação!!!
E força mulher, vc vai conseguir sempreeeeeeeeee!!!!!

beijos,

MI

Ca Souza disse...

Olá querida tudo bem? Sou nova no mundo blogueiro e tb estou na busca de uma vida mais saudável. Hoje fiz meu primeiro post me apresentando e contando um pouco da minha história e ficaria super feliz se desse um pulinho lá! Espero aqui no blog poder contar com a ajuda para não desanimar.
Estou te seguindo.
Te espero lá.

Bjus

vivendoleveparasempre.blogspot.com.br

Dêssa Diniz disse...

Oie, como as meninas falaram aí e cima, é bom separar em potinhos e congelar, mas eu faço isso sem tempero, só com sal, quando vou esquentar no dia pra comer é que coloco os temperos. Mas uma coisa é importante, nunca deixe tanto tempo fora da geladeira, como uma noite inteira, porque feijão é mesmo chato viu? Eu particularmente nem espero esfriar de tudo, morno mesmo já taco na geladeira kkk Espero ter ajudado, beijos e continua assim \o/