Contagem Regressiva

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cardápio do dia 24/01/2013 - Um pouco melhor ...

E aí pessoal, como estão???

Eu estou bem, pelo menos é o que acho ....

Estou tentando me policiar o máximo que puder ....
Como sempre, esqueci de fotografar o café da manhã, assim que acordo sempre esqueço, mas quem sabe com o tempo eu acostumo rsrs

Segue aí:


Café da manhã: 1 xícara de café c/ leite desnatado e adoçante + 1 pão francês c/ margarina

Almoço: 3 col arroz + 1 concha de feijão + 2 pedaços de carne ( só comi 1 pedaço) + repolho
Sobremesa: 1 pote de gelatina light

Lanche da tarde: 1 fatia de mamão picado c/ 3 col de cereal da nesfit

Jantar: pedaços de aimpim + carne desfiada + 1 copo de suco
Sobremesa: 1 fatia grosssa de melão

Espero que os dias sejam cada dia mais perfeitos....

Um abraço a todas...
Fiquem com Deus...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mere!

Obrigada.

Unknown disse...

minha amiga que cardápio lindoooo, um dia vc se acostuma em tirar fotos rs tbm demorei e as vezes ainda esqueço, e quanto aquela explicação obgd mesmo vou tentar fazer hoje é bom que assim eu aprendo rsss bjus minha linda *-*

Mi disse...

Adorei seu cardápio!!!
Também estou começando a tirar fotos... até lembrar!!!rsrsrsrsrs

beijos,

Mi

Cíntia Melo disse...

seja bem vinda ao meu blog, adorei o seu cantinho, tm estou me acostumando em rirar fotos sempre esqueço um rsrsr bjoos estou te seguindo me segue tbm bjosssss

Nehly disse...

Queridaaaa.. Legal seu blog..

Tb fiz um..
to seguindo vc ...
Parabens!!

Se der passa lá no meu..

:)

http://elen-emagrecendo.blogspot.com.br/

Bj

Nayara disse...

PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG...
GOSTEI MUITO VIU.
LINDOS PRATOS... ESTAMOS JUNTAS HEIN
APAREÇA LÁ NO MEU CANTINHO
BJOSSSSSSSSSSSS

Jéssica Roberta disse...

foto da uma sensação de controle, eu agora com a dukan só tiro fotos das receitas mais elaboradas

bjs