Contagem Regressiva

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cardápio do dia!

Olá pessoal ...

Acho que me comportei dentro do possível. Como falei ainda não estou fazendo uma Ra perfeita, mas tô aprendendo a me controlar, então só em não ter atacado nada como se não houvesse amanhã, pra mim já é uma vitória.
Disse não ter sido perfeita, pois como vocês podem ver na foto teve maionese e nescau, mas mesmo assim acho que ainda tô indo bem.
Então vamos lá...

Não tem foto do café da manhã porque não tinha pensado ainda de tirar fotos e não sei se vou ficar lembrando de tirar ... rsrs

Café da manhã: 1 copo de cafá com leite desnatado e adoçante 
+ 8 biscoitos nesfit de centeio com margarina

Almoço: 4 col arroz + 1 concha de feijão + 3 col de salada de maionese 
+ 2 filés de frango + 1 potinho de gelatina light

Lanche da tarde: 1 copo de leite desnatado com nescau + 5 biscoitos nesfit de centeio

Jantar: Idem ao almoço 


Bom, espero que a fome não bata, mas como tenho dormido muito tarde acabo comendo alguma coisinha. Vou tentar no máximo ficar só na gelatina.

Senhor preciso de força, paciência e perseverança pra continuar ...

Um beijo a todos ....

10 comentários:

Unknown disse...

amigah força vc esta indo super bem *-*

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, tá bem legal sua alimentação, não achei nada de exagero...tenha força aí...vai dar certo...estamos nessa batalha juntas...bjs

Mi disse...

Oi Mere, vc está indo bem sim!!!!
Forçaaaaaa

Bjus,

Mi

Anônimo disse...

Pois é Mere... Eu estou feliz... rs

Roh Jardim disse...

Flor
continue assim
vc está indo bem
beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AMIGA COMO EU FAÇO PRA MARCAR AS PESSOAS NAQUELE POST DO LIVRO? EU AINDA NÃO CONSEGUI FAZER :/ EU TENTEI TE MARCAR PELO GOOGLE+ SÓ QUE PARECE QUE VC N TEM. ME DE UMA AJUDINHA? BJUSSS

Anônimo disse...

Verdade Mere!
Quando fazemos RA... ela não deve sair da nossa cabeça, já faz parte.

Unknown disse...

Oi Merinha, gostei.. achei ótima a sua alimentação, vc poderia fazer o achocolatado ligth, a Gessica faz com aveia,...
Continuamos na luta,
vamos que vamos ...
Bjs , minnha irmã,..

Unknown disse...

Não ta ruim não, você bebeu nescau mas foi com leite desnatado. Eu comprei o Toddy light. Ele tem bem menos pontos que o normal no Vigilantes do peso. É o meu refúgio de chocolate!
Beijos