Contagem Regressiva

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nada melhor que um dia após o outro!

Olá pessoal ....

Como havia dito antes, a balança não perdoa. Ontem me pesei e havia aumentado um tantinho, mas tentei não me abalar , me mantive um pouco  mais regradinha na RA. E hoje a balança foi mais simpatica comigo rsrs

Mas não quero ficar me deixando abater por essas pesagens informais, já que o dia oficial é aos sábados. Então vamos deixar pra ver no sábado realmente como anda a minha situação.

Espero ter força pra seguir em frente porque a tentação de jogar tudo pro alto é muuuuito grande. Aquelas vozes que ficam dizendo sempre: "Esquece isso, você não vai conseguir de novo"... "Aproveita essa comida maravilhosa aí na sua frente"... e etc estão quase a me sufocar e tem horas que é insuportavel, fora a sentação de pura solidão. Porque esses pensamentos são algo que ninguém consegue entender, só nos mesmas entendemos a luta diaria para vencer essa guerra.

Enfim, preciso ser forte .... é isso ....

3 comentários:

Unknown disse...

OI MERE LINDONA EU TE ENTENDO MUITO BEM, ESSAS VOZES SÃO HORRÍVEIS DE DRIBLAR PRECISAMOS SER MUITO FORTES. HOJE FIZ UM POST FALANDO SOBRE ISSO MINHA LUTA, SE PUDER DE UMA OLHADINHA LÁ *-* BJUSSS

Roh Jardim disse...

oi minha linda...
vc é forte, repita isso a todo o momento.
Sobre a canela, eu adoro o gostinho que ela deixa nos alimentos.
Até onde eu sei ela é um alimento termogênico assim como a pimenta, chá verde e etc.
Ajuda a acelerar o metabolismo. Mas se vc não curte muito pode usá-la bem pouquinho ou não usá-la.
Um beijão

Anônimo disse...

É complicado começar... mas depois é bom... pelo menos a parte do caminhar... acordar é sempre complicado. Se você tem horário disponível a tarde ou a noite e perto de casa tem lugar seguro. Comece já.

Beijos