Contagem Regressiva

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saí e sobrevivi... kkk

Olá pessoal...

Hoje tive que ir a rua e foi tenso. Primeiro fiquei pensando, se ia cedo bem antes do almoço pra voltar e comer em casa ou se ia mais tarde após ter almoçado em casa kkkk Difícil decisão kkk
Não queria correr o risco de me boicotar....
Mas vou dizer... É beeeeem difícil viu, você fica pensando em mil coisas que podia estar comendo, mas enfim sobrevivi. A única coisinha que comi na rua foi essa barrinha aí e corri logo pra casa antes que a fome aumentasse.
Acho que tô indo bem, maaaaaasssss amanhã volto a trabalhar aí vamos ver no que dá...

Agora segue aí o cardápio do dia ...





8:30 ► café c/ leite desnatado e adoçante + 1 pão francês c/ margarina

12:00 ► Quibe de forno + 1 copo de suco + 1 fatia de melancia

15:30  ► 1 barrinha de banana c/ chocolate

17:00 ► 1 banana picada c 2 col. cereal nesfit

20:00 ► 3 col. arroz  + 4 col. ensopado de abóbora c/ carne seca e linguiça 
+ 2 col. feijão+ 1 copo de suco + 1 fatia de melão

Então é isso gente, um beijo e até amanhã ....

5 comentários:

Nanda disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo comentário! Estou te seguindo aqui!
Realmente, é muito difícil sair de casa nessas condições! Eu sempre fico pensando no que eu poderia ou não comer! haha
Beijos

Fabi Leivas disse...

Oi flor, você é guerreira e não vai parar agora só porque voltou a trabalhar, procure lugares onde a comida seja leve e que não te leve a tentação, estamos juntas nessa ok, bjs

Ca Souza disse...

Sabe que pra mim é melhor quando estou na rotina do trabalho? Férias eu me boicoto mais.
Mas vc fez as escolhas certas, se tivesse comido algo fora do planejado, estaria triste agora.
bJUS

Roh Jardim disse...

Parabéns pela força.
Vc sabe o que fazer para ter bons resultados.
A opção é sua!
Escolha bem
beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Você irá conseguir sim, alias ja está conseguindo, parabéns e vamos que vamos, bjs Rô.