Contagem Regressiva

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dia de pesagem + blog doido ....

Olá gente ....

Gente meu blog tá doido, ou é meu PC ou sei lá o que. Ontem a noite postei meu cardápio e tava tudo parecendo direitinho, só que agora não aparece, aparece como se minha última postagem fosse a de quinta-feira, sendo que na lateral, nos blogs favoritos aparece a atualização com a postagem que fiz ontem a noite, mas quando abro vai pra de quinta. Ai gente tô já ficando estressada, alguém consegue ver minha postagem de sexta-feira? Por favor me digam, pra que eu possa refazer se não estiver aparecendo pra vocês também.

Bom hoje foi dia de pesagem, porém não foi boa, mas minha espernça é de que a explicação pra isso seja a TPM. Porque eu credito ter feito uma semana no mínimo decente e não tinha motivos para aumento de peso. Mas enfim, vamos lá ....

Semana passada: 97,8 kg
Hoje: 98,1 kg
Saldo: + 300 g

Espero que a TPM não me desalinhe na RA e que na próxima pesagem eu fique mais feliz ....

Beijinho a todas ...



2 comentários:

Cíntia Melo disse...

OI aqui pra mim, tbm aparece a ultimo post como quinta feira dia 31... o meu tbm esta meio maluco eu não consigo ver nenhuma foto =(

agora eu não sei se é problema na net..

fico com a dona M uns 9 a 10 dias
essa semana e semana passada tbm não eliminei nada... mas so me pesei quando ja estava desinchada para não desadimar =)


bjos e oa sorte ai com o blog



Dêssa Diniz disse...

Só tá aparecendo o de quinta mesmo, pode ter dado algum erro =/ Relaxa tpm e dona M fazem essas coisas om a gente mesmo, não desanima e espera a próxima pesagem, com certeza vai baixar x]

Beijos =*