Contagem Regressiva

domingo, 3 de março de 2013

Pesagem + passadex rsrsrs

Olá pessoal, quanto tempo heim? rsrs

Bom gente, como já tinha dito, tô meio sem tempo, mas tô fazendo o possível pra vir aqui e também fazendo esforço pra não achar que a falta de tempo me tire do caminho da RA. Então por enqunto acredito que estou indo bem na RA e no momento estou tentando fazer uma dieta de 2 em 2 horas, mas vou confessar em Roh Jardim, é bem difícil heim ... Você pisca já tá na hora de comer de novo kkkk Por enquanto tô errando bastante no horário, sempre acaba passando, não sabia que comer muito dava trabalho kkk Brincadeirinha .... Mas vou tentar essa semana pra ver como vai ser ...

Ah, o mais importante, ontem foi dia de pesagem  e não pude postar, então vamos lá ...

Semana passada: 97,500 kg
Ontem: 95,500 kg
Saldo: 2 kg

UUUHHHHLLLL rsrs

Beijos gente até a próxima ...

5 comentários:

Dêssa Diniz disse...

Muuuuuito bom o peso viu?? *-* Parabens e continua assim, essa via corrida gente é um aso mesmo hein? Mas você consegue, tem determinação =] Beijos e ótimo domingo.

Rosilene Lima disse...

Parabéns pelo foco e principalmente pelo peso lindo, ou melhor pela perda de peso linda,kkk 2 kg a menos é tudo de bom em uma semana,...

elaine gomes disse...

PARABÉNS AMIGA,ESTOU MUITO FELIZ POR VC.BJSSSS

Elaine disse...

Nooosa, muito bom parabéns viu, continue assim. Bjokas

Fabi Leivas disse...

Parabéns tudo de ótimo nesta pesagem continue assim, bjs