Contagem Regressiva

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olá pessoal ...

Como já disse virei aqui mesmo não estando bem na RA, porque acredito que vindo aqui com frequencia possa conseguir forças pra andar nos trilhos ...

Hoje foi tudo péssimo, saí pra resolver coisas de trabalho que não foram resolvidas, então já sabem, um stress só. O que vocês acham que aconteceu? Comi besteiras .... afff  MAAASSSS me conhecendo como conheço, acho que poderia ainda ter sido pior mas não foi, não mereço palminhas, mas acho que não me afoguei....

Ai gente porque tudo isso tem que ser assim tão complicado....

"Respira fundo mulher"  kkkkkk

Vamos que vamos, amanhã é outro dia ....

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora..olha o Foco...rsss...beijão

Mari disse...

Olá, estou recomeçando e passei pra fazer um visitinha e pedir seu apoio. Abçs.