Contagem Regressiva

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um belo dia resolvi mudar ... rs



Gente resolvi voltar mesmo sem ta fazendo nadica de RA. Por que? Porque preciso mudar minha vida e sem fazer nada é obvio que nada vai mudar também.

E vindo aqui acho que é uma forma de estar em contato com a RA, refeltir sobre o que pode ser feito, pensar no que foi deixado de fazer e poderia ter sido diferente. Enfim, mudar de alguma forma.

Bom, como disse na última postagem fui a nutricionista e levei uma tremenda bronca. Já havia tempo que não voltava lá, por vergonha de não estar fazendo nada, mas criei coragem e voltei. E ela me disse que tenho que voltar independente de ter conseguido ou não, mas me disse também que eu preciso entender que não vou fazer dieta e sim uma reeducação alimentar e que precioso querer me ajudar.

Bom, tudo isso a gente "escuta" muito por aqui e já estamos cansadas de saber. E percebo que a questão comigo é muito mais psicologica do que outra coisa. E é nessa questão que espero conseguir mudar estando aqui.

Então pessoal, vamos que vamos. rs



5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai Mere mesmo quando eu não estava fazendo R.A eu sempre passava pelo blog isso dá força amiga, bjs

Sheila Ferreira disse...

que bom que esta de volta...tb não faço RA e nem sei por onde começar sempre dou uma passada nos blogs e ate fiz um instargan ja que lá tem bastante gente pra se inspirar...mas acho que assim como vc meu problema é mas psicológico...

ivana. disse...

É isso aí, guria ! Beijo.

ivana. disse...

É isso aí, guria ! Beijo.

ivana. disse...

É isso aí, guria ! Beijo.