Contagem Regressiva

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cardápio do dia e outras coisinhas ...

E aí pessoal light, como estão?

Por aqui parece estar tudo bem, mas vou dizer que não está sendo fácil. Hoje preparei um quibe de forno com carne de frango no lugar da carne bovina e ficou delicioso assim como fica o tradicional. Bom, já dá pra imaginar, fiquei enlouquecida querendo comer mais e mais. Mas fui forte e não repeti. Mas confesso que fiquei salivando e torcendo pra chegar a hora do jantar.. Ai meu Deus ... kkkk
Ah! E tem mais um coisinha, na hora do almoço, depois que tirei a foto acabei colocando catchup no quibe, não resistti, mas no jantar consegui aguentar.

Gente é muito difícil nessa fase inicial, pelo menos pra mim, a gente fica só pensando em comida, mesmo que seja pensar que não pode comer, mas tá pensando na bendita... rsrsrs

Mas hoje vendo algumas coisas na internet, assisti a um vídeo que a Flavia Calina fez e ela dizia sobre o vício da comida, que a  comida é uma droga e que quando fazemos dieta acabamos substituindo a compulsão pela comida por alguma outra coisa. No caso dela, acho que ela diz ter trocado por compras e compras de maquiagens, por aí. Enfim, é por aí mesmo. Se for preciso fazer minha troca que seja por algo que me ajude na dieta, que me incentive.
Mas tem que ser algo que não me deixe mais ansiosa ainda do que já fico de costume... kkkk
Gente deixei o link aí no nome dela que vai pra seu blog, porque o vídeo mesmo não marquei e não tô achando mais. Quando encontrar coloco pra vocês, tá?

Bom, vamos ao cardápio de hoje:


9:30 café c/ leite desnatado e adoçante + 1 pão francês c/ margarina

12:001 banana

14:00Quibe de forno (feito com frango ao invés de carne bovina) + 1 copo de suco 
+ 1 fatia grossa de melancia

17:00 1 banana picada c/ 3 col. cereal da nesfit

19:00Idem ao almoço


Então é isso gente ...
Vamos que vamos ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Rs... É! A coisa está feia mesma... É que não estou trazendo almoço de casa... nem saindo do trabalho para almoçar fora. Então como o que estiver a minha disposição para não passar do horário de comer.

Mas... hoje tem almoço... rs

Beijos