Contagem Regressiva

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cardápio de hoje + internet sempre ruim ....

Olá pessoal ...

Ontem não postei porque minha net quis passear de novo rsrsrs
E quando volta não quer trabalhar direito rsrsrs, enfim é o que tem ....

Gente minha balança resolveu me dar um susto no sábado, como vocês viram tinha aumentado, mas acho que ela quis fazer uma pegadinha rsrs porque ontem e hoje vem baixando o que deveria ter sido de sábado, enfim vamos ver no próximo sábado se vai ser tudo mais animadinho ...

Então o cardápio de hoje foi:


6:30 ► café c/ leite desnatado e adoçante + 4 torradas integrais c/ margarina

10:30 ► 1 maçã

14:00 ► 3 col. arroz + 2 col feijão + 3 col. maionese + 2 filés de frango + 1 copo de suco 
+ 1 fatia de melão

17:00 ► 1 banana

20:00 ► 3 col. arroz + 3 pedaços de carne ensopada c/ legumes + 1 copo de suco + 1 fatia de melão

Bom gente espero que amanhã minha net me deixe postar, né .... rsrsrs

E vamos que vamos ...

9 comentários:

Alê !!! disse...

É bom , né ?! Ver a balança mexendo a nosso favor ... rsrsr
Acho q a minha tbm tá mexendo!!!
Vamos caminhando um dia de cada vez sem ansiedade q os resultados estão chegando.

Bjusss

Cíntia Melo disse...

Poxa a balança vive me dando esses sustos..
Você faz atividade física?

Dêssa Diniz disse...

Essas balanças merecem um castigo viu? Pra parar de fazer essas coisas com a gente kkkk Mas fica tranquila e continua firme, o próximo sabado será bem melhor =]

Beijos e boa semana =*

Nanda disse...

Ninguém merece essas balanças!
Eu não confio muito na que eu tenho aqui em casa! Sempre fico com medo de estar errada!
Beijos

Fabi Leivas disse...

Oi flor. Eu tb me assustei no sabado, mas hoe já esta normalizando, mas td bem sabado que vem nos nos superaremos, bjs.

Ca Souza disse...

Ai é tão dificil esse negocio de balança né? Que bom q a sua está sendo boazinha com vc!rs
Bjus

ivana. disse...

E vamos que vamos, amiga ! Persistência, sempre ! Beijo.

Unknown disse...

QUE LINDO AMIGAH PERFEITINHO *-*

Anônimo disse...

Oi Mere, é bem simples...

Suco de qualquer fruta na cuba de gelo... Pronto!...


Beijos