Contagem Regressiva

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cardápio do dia + unha da semana

Olá pessoas light ....

Tô super ansiosa pra pesagem de amanhã, espero que faça uma diferençazinha né? rsrsrs
Aumentar ninguém merece ....

Bom, depois das últimas mancadas acho que hoje fui melhorzinha. Acho que poderia melhorar mais, maaasss recomeçar faz parte.  Ahhh!!!! Não sei se vocês perceberam, mas hoje não tomei o suco com as refeições... uuhhuullll kkkk  Espero conseguir sempre retirá-lo das refeições.

Bom, vamos ao cardápio de hoje:







8:00 ► café c/ leite desnatado e adoçante + 2 fatias de pão de forma + 3 fatias de queijo tipo polengui

12:30 ► macarrão c/ almondega + 1 fatia de melão

16:30 ► 1 copo de iogurte corpus + 2 fatia de pão de forma 
+ 2 fatias de queijo tipo polengui + 1 fatia de peito de peru

19:00 ► macarrão c/ linguiça + 1 fatia de melão



Unha da semana

O que acharam?
Ah! Só pra vocês saberem... Eu mesma que faço, viu... rsrsrs




Gente é isso, nos encontramos amanhã com a notícia mais esperada: A PESAGEM kkkkk

Beijos gente ....

4 comentários:

Como Melhor Logo Emagreço disse...

menina tá falando verde nessa sua alimentação, não tá? bom carnaval..bjs

Roh Jardim disse...

Oi amiga
boa pesagem amanhã
Linda suas unhas, eu definitivamente não domino pintar as unhas kkkkk
bju

Superação disse...

Amanhã nosso dia tão esperado, esperamos ter notícias boas das nossas balanças e elas que não nos faltem por favor né, kkkk até amanhã bjs. Linda suas unhas, parabéns!!!!

Rosilene Lima disse...

É ISSO AÍ... vamos que vamos...