Contagem Regressiva

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mas um dia foi salvo pela super RA ... rsrsrs

Olá pessoas lindas... Como estão? 
Passaram bem light o fim de semana?

Bom, eu acho que continuo indo bem. Amanhã é que vamos ver como vai ser a nova rotina, volto a trabalhar. Eu só trabalho na parte da manhã e volto a tempo de almoçar em casa, mas um pouco mais tarde do que tenho almoçado ultimamente. A questão é que volto com tan ta fome e a viagem é um pouco longa que as vezes tenho vontade de comer algo na rua. Principalmente se souber que não tem almoço pronto. Então quero conseguir criar a rotina de fazer o jantar e que sobre pro almoço do dia seguinte pra que eu possa vir consciente e saber que é só chegar em casa e almoçar. Enfim, força, foco e determinação é isso que preciso. Vamos ver o que vai dar....

Hoje o dia ficou assim:






8:00 ► café c/ leite desnatado e adoçante + 1 pão francês c/ requeijão light

11:00 ► 1 ameixa

12:30 ► 3 col. arroz c/ cenoura ralada + 2 col. feijão +  alface 
+4 almondegas de frango ( acrescentei na receita cenoura e espinafre  + 1 ft de melancia

15:30 ► 1 iogurte natural de cenoura, laranja e mel

18:30 ► 3 col. arroz c/ cenoura ralada + 2 col. feijão +  alface + 3 almondegas de frango + 1 ft de melão

Boa semana a todas e que e tenhamos muitos pesinhos eliminados!! bjokas

2 comentários:

Fabi Leivas disse...

Que delícia seu cardápio de hoje, foi muito bem , e faça isso mesmo, deixe o almoço pronto de véspera que não irá ter erro, é chegar e almoçar, sem estress e sem kg a mais, bjs flor, boa semana.

Elaine disse...

Olá!! Agora sim, tem verde na sua alimentação.. Parabéns!!!